Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Pensando na satisfação dos nossos clientes e em toda a experiência de compra realizada pelo nosso site, a Trier Laços, oferece uma política de trocas e devoluções alinhada com as diretrizes legais inerentes ao comércio eletrônico. 

 

CONDIÇÕES DE TROCA

- Os produtos podem ser trocados ou devolvidos por DEFEITOS ou TAMANHO INCORRETO na hora do recebimento.

- Não trocamos peças promocionais.

- O produto deve estar intacto, sem qualquer indício de uso.

- O produto deverá ser devolvido junto com todas as etiquetas invioladas.

- O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem, desde que esteja protegido e em perfeitas condições.

- Não serão permitidas trocas fora do prazo.

- Em caso de trocas por opção própria, seja qual for o motivo e o produto não tiver avarias, os custos de envio serão do comprador.

 

PRAZO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

- O prazo para solicitar a troca ou devolução é de sete dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

- A solicitação pode ser feita pelo nosso canal de atendimento no WhatsApp (41) 9.96886295 ou através do e-mail [email protected], informando o número do pedido, a data da compra e a descrição do item que será trocado. Se possível, enviar imagens.

 

COMO PROCEDER NO PROCESSO DE TROCA?

- Após a solicitação, você irá dar início ao processo de troca da sua casa, sem qualquer custo, caso você seja de Curitiba/PR. Iremos solicitar a retirada em seu endereço.

- Se você for de outra cidade ou estado, você deverá enviar o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”.

- O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro que esteja disponível no nosso estoque.

- Se houver diferença de preço, o cliente deverá realizar o pagamento por transferência bancária ou PIX.

 

DEVOLUÇÕES

- Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

- PIX: a restituição se dará por transferência realizada por PIX.

- Boleto: A restituição do valor da compra será realizada por meio de transferência bancaria na conta corrente de titularidade do cliente que realizou o pedido.

- Cartão de crédito: No caso de restituições, a transação fica sujeita as regras da administradora do cartão de crédito utilizado na compra.

- O prazo da restituição é de até 10 dias úteis.

- O prazo só começa a contar após a conferência das condições do produto.

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Até 3x sem juros!

Em todos os cartões :)

Site Seguro

Protegemos seus dados